Alunos do Rede Idiomas Inglês participam de aula com temática “Shopping at the supermarket”!

Postado em 23/jun/2018

No dia 18/6/18 foi realizada pelo projeto Rede Idiomas uma aula com os alunos do Inglês nível 3 juntamente ao instrutor Guilherme Gabriel no Supermercado Escola, na Universidade Federal de Viçosa.

A aula com temática “Shopping at the supermarket” levou os estudantes para o supermercado com o intuito de simular diversas situações que podem se passar dentro de um supermercado ao fazer compras em países anglo-saxônicos. Além disso, o vocabulário relacionado a alimentos e bebidas pode ser detalhadamente trabalhado em situações distintas, como por exemplo: os estudantes tinham que pedir a outros estudantes para comprar algo sem falar o nome do alimento que necessitavam. Com a realização de atividades extraclasses como essa, são trabalhados também a capacidade de adaptação e improviso dos estudantes ao se comunicarem na língua inglesa, e com a sensação de uma situação real que pode realmente vim a acontecer.

WhatsApp Image 2018-06-23 at 2.15.33 PM WhatsApp Image 2018-06-23 at 2.16.57 PM