Núcleo Viçosa promove o I Encontro Mineiro Em Rede

Postado em 28/nov/2017

DSC_9805

Desde a mudança de identidade da Em Rede, tem-se pensado em uma forma de integração dos Núcleos espalhados pelas universidades do país. A oportunidade veio a se realizar neste mês de novembro em Viçosa, iniciando no dia 24 com uma festa de integração dos Núcleos de Minas Gerais que vieram passar o sábado para uma série de palestras, as quais envolveram tanto as atividades desenvolvidas pelos núcleos e pela Rede CsF Alumni, quanto uma discussão motivacional ministrada por um convidado ilustre.

O I Encontro Mineiro Em Rede foi realizado no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa no sábado, dia 25 de novembro de 2017. Contamos com a presença do colaboradores dos Núcleos de Leopoldina, Juiz de Fora e do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais campus Juiz de Fora. O professor do Bacharelado em Línguas Estrangeiras Aplicadas a negociações internacionais (LEANI) no CEFET/RJ, Wagner Belo, também esteve presente para a palestra “Impactos sociais de ações comuns”.

Confira aqui a reportagem completa!