A 3ª edição do Ciência na Praça ocorre no próximo sábado!

Postado em 21/nov/2017

No dia 25 de novembro, a partir de 9h a manhã, irá ocorrer a 3ª edição do Ciência na Praça!

O projeto é mais uma ação da Em Rede – Núcleo Viçosa e visa estimular uma maior articulação entre a Universidade Federal de Viçosa e a comunidade Viçosense através de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos dentro da UFV que promovam a troca de saberes e experiência. A Terceira Edição do evento será composta de apresentações temáticas realizadas na Escola Estadual Raul de Leoni. Nessa edição, teremos os temas:

1. Porque sou parecido com meus pais?
2. Vírus: os vilões causadores de doença ou os heróis na luta contra bactérias ?
3. Descobrindo a cachoeira Silvestre, Viçosa
4. Solos: muito mais que o chão que pisamos
5. Qualidade e segurança de produtos de origem animal
6. Como funciona o Whatsapp dos insetos?
7. Conhecendo as formigas de nosso quintal
8. Capital humano e criminalidade
9. Doenças das plantas
10. Vamos transformar bagaço de cana em plásticos?

Não perca essa oportunidade de prestigiar os trabalhos apresentados!

Participe também do evento no facebook pelo link: https://goo.gl/nkaVWE e fique por dentro das novidades pela semana.