A Terceira Edição do Ciência na Praça foi um sucesso!

Postado em 27/nov/2017

A Terceira Edição do Ciência na Praça ocorreu neste último sábado, dia 25 de novembro de 2017, e foi surpreendente!

O “Ciência na Praça” visa estimular uma maior articulação entre a Universidade Federal de Viçosa e a comunidade Viçosense através de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos dentro da UFV que promovam a troca de saberes e experiência. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes nesta edição, que ocorreu na Escola Estadual Raul de Leoni, no bairro Santo Antônio. O evento teve início às 9h da manhã, e novamente teve seu sucesso garantido pelo comprometimento dos colaboradores da Em Rede e responsáveis pelo projeto.  Contando com o apoio institucional da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e do Departamento da Economia Rural, uma parceria importante e que proporcionou a troca de saberes, os participantes puderam transmitir seus conhecimentos para todos que foram prestigiar os estandes.

Confira aqui os estandes do evento!

Veja aqui a reportagem completa!