Ciclo de palestras “Living Lab Biobased Brazil” fechou o mês de outubro com sucesso!

Postado em 02/nov/2017

No último dia 30 de outubro ocorreu o Ciclo de Palestras “Living Lab Biobased Brazil”, um evento promovido pelo Núcleo INforma em parceria com a DRI e a Liga Acadêmica de Qualidade da Água. Aproveitando a oportunidade da visita de professores pesquisadores da AVANS University of Applied Sciences na UFV, foram promovidas três palestras sobre as oportunidades de se desenvolver projetos na Holanda.

O Living Lab Biobased Brazil é uma plataforma de educação e pesquisa aplicada onde estudantes de graduação, professores e pesquisadores de diversas universidades brasileiras e holandesas trabalham em conjunto com o objetivo de achar soluções para problemas reais. Dessa forma, foram apresentadas as propostas da plataforma, pesquisas desenvolvidas e a gestão de recursos hídricos na Holanda por professores pesquisadores do Living Lab.

CONFIRA AQUI A REPORTAGEM COMPLETA!