Ciência na Praça recebe inscrições para a 3ª edição

Postado em 04/set/2017

inscricaoCOMLOGO2

Estão abertas, até 10 de setembro, as inscrições para professores, mestrandos e doutorandos dos programas de pós-graduação da UFV, que queiram fazer parte da próxima edição do Ciência na Praça, prevista para acontecer em novembro.

O Ciência na Praça é um dos projetos do Núcleo Viçosa e do Departamento de Economia Rural, em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais, que visa estimular uma maior articulação entre a UFV e a comunidade viçosense por meio de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos dentro da Universidade que promovam a troca de saberes e experiências.

Além de beneficiar os viçosenses, o Ciência na Praça beneficia também os pós-graduandos, já que contribui na capacitação, planejamento, preparação, execução e avaliação de trabalhos científicos desses estudantes nas áreas às quais estão vinculados, tendo como alvo o contexto não-acadêmico. Além disso, os programas de pós-graduação da UFV têm a oportunidade de promover a inserção social de suas pesquisas.

As inscrições devem ser realizadas no formulário deste link e haverá uma reunião no dia 15 de setembro, às 12h40, na sala de seminários do Departamento de Economia Rural, com os interessados em participar. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ciencianapracaufv@gmail.com.