Estão abertas as inscrições para a oficina “Tecnologias Educacionais”!

Postado em 07/set/2017

Arte de divulgação 1Com o objetivo de divulgar o atual cenário das tecnologias educacionais e apresentar ao público as tecnologias mais acessíveis a realidade dos estudantes e professores da UFV, o Núcleo INforma está promovendo mais uma oficina!

A partir de hoje estão abertas as inscrições para a oficina  Tecnologias Educacionais”, que irá ocorrer no próximo dia 12 de setembro. O evento tem horário previsto de início às 18h, tendo 01:30h de duração, e se destina a alunos e professores que tem o interesse de conhecer quais são as tecnologias que estão disponíveis para atuação no ambiente educacional. Serão abordadas a história da tecnologia educacional, tecnologias e sua empregabilidade, a participação dos envolvidos no processo de desenvolvimento e a apresentação: Olhando para o futuro. Haverá também uma dinâmica de grupo e avaliação do evento ao final.

Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição através do seguinte link: https://goo.gl/P6xY25

A oficina é gratuita!

Qualquer dúvida, envie um e-mail para nucleo.viçosa@redecsf.org.br