Estão abertas as inscrições para o evento “Na Balança: Saúde Mental e Vida Universitária”

Postado em 04/jun/2018

34380309_1526646414106286_5324204862152376320_n

O Núcleo (IN)forma, projeto da Em Rede – Viçosa, programou seu segundo evento do ano, com uma semana de palestras e oficinas com profissionais da área de psicologia relacionados aos temas mais pertinentes que vocês sugeriram sobre saúde mental. Então, antes que o fim do período chegue, e junto com ele as pressões das provas, participe desse evento, feito especialmente para o público acadêmico, nos dias 11 a 14 de junho.

O evento se iniciará com uma palestra de abertura com os psicólogos convidados, na segunda (11/06), e ocorrerão outras cinco oficinas ao longo da semana.

A palestra de abertura será sobre a desmistificação da profissão, a necessidade do cuidado com a saúde mental e a importância do acompanhamento psicológico. A palestra trata da importância de se prevenir e se cuidar, visto que as questões emocionais/psicológicas automaticamente refletem na nossa vida, ou com vícios, com dores no corpo, queda da autoestima.

Cada oficina será ministrada por um psicólogo convidado diferente, com dinâmicas e atividades práticas que proporcionem maior interação com os participantes inscritos. Além disso, cada uma aborda temáticas diversas acerca da experiência universitária.

Para participar, faça sua inscrição aqui: http://bit.ly/Informa-SaudeMental