Núcleo (IN)FORMA promove oficina de “Ensino de Idiomas com enfoque cultural”

Postado em 07/mar/2017

O Núcleo (IN)FORMA, projeto de extensão vinculado à Diretoria de Relações Internacionais (DRI-UFV), promove na próxima segunda-feira o primeiro workshop de uma série de atividades que acontecerão durante o ano.

Intitulado “Vamos falar de Cultura?” o primeiro workshop acontecerá no dia 13/03/2017 de 14:00 às 16:30. As vagas são limitadas e os participantes serão selecionados via sorteio. Os selecionados receberão um e-mail de confirmação com o local das atividades.

Para fazer a inscrição é necessário preencher as informações corretamente através do link: http://bit.ly/oficinadecultura. A oficina será ministrada pela Karin Wagenblatt. Karin é formada em “Língua e Comunicação na Universidade de Marburg, Alemanha. Trabalhou como tutora no projeto “Ciência sem Fronteiras” por um ano e meio, auxiliando estudantes brasileiros na Alemanha. Mora no Brasil há um ano, onde trabalhou como professora de Alemão no Centro de Línguas e Interculturalidade (CELIN) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e está concluindo seu mestrado bilateral em “Alemão como Língua estrangeira”. Na UFPR organizou Workshops com os temas “Variedade da língua alemã” e “ensino da cultura alemã” para estudantes da graduação de “Alemão como língua estrangeira” da UFPR.

Não perca esta oportunidade! O link para inscrição estará disponível até o dia 11/03 às 23 horas.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: nucleo.vicosa@redecsf.org.br