Parceiros do Núcleo Viçosa lançam site do projeto de Popularização da Ciência, Saberes e Práticas

Postado em 10/out/2016

Todos nós concordamos que o conhecimento precisa ser compartilhado, não é?
Então vem conferir o material disponibilizado pela equipe do projeto POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA, SABERES E PRÁTICAS. O projeto é coordenado pela professora France Maria Gontijo Coelho, Professora Titular do Departamento de Economia Rural e parceira do Núcleo Viçosa.

O material está disponível no endereço www.ciensabprat.ufv.br

De acordo com a professora, “a ideia deste site surgiu em 2015 para facilitar o acesso mais amplo às cartilhas e textos produzidos a partir da sistematização de trabalhos de Extensão Universitária realizados por professores e estudantes da Universidade Federal de Viçosa (…)”. O Site é plataforma de “conteúdo científico e saberes e práticas populares geradas com grupos sociais numa interação mediada pelo diálogo problematizador.”

Aproveitem!

CienSabPrat

[Imagem adquirida no site http://www.ciensabprat.ufv.br/ ]