Processo Seletivo 2017.2 – Núcleo Viçosa. Inscrições Abertas!

Postado em 24/ago/2017

3ff2315f-e15c-451f-bc3b-f6271bdf0264

A Rede CsF – Núcleo Viçosa torna público o edital de seleção de novos membros. Há vagas para diversas divisões (confira as vagas no edital). O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do seguinte formulário https://goo.gl/WjA27K, disponível entre os dias  24 de agosto a 02 de setembro de 2017, até às 23 horas. Poderão se inscrever qualquer aluno  de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal de Viçosa, Campus Viçosa.

Sobre a Rede CsF – Núcleo Viçosa

Dentro de um Núcleo Rede CsF, você fará uma rede de contatos imensa, desenvolverá seu trabalho colaborativo em um ambiente descontraído, contribuirá com ideias que se tornarão projetos de alto impacto, e ficará por dentro de inúmeras oportunidades acadêmicas e profissional.

A iniciativa de criar a Rede CsF foi dos ex-intercambistas de mobilidade acadêmica. No entanto, agora, precisamos de todos vocês, estudantes da UFV, para dar continuidade na transformação do país.

Vem transformar o Brasil com a gente!!!

Antes de fazer sua inscrição, confira o edital:

Edital 2017.2 Núcleo Viçosa