Quinta edição do Ciência na Praça!

Postado em 03/dez/2018

Na manhã do dia 24/11/18, no Centro Municipal de Educação Dr. Januário de Andrade Fontes, em Viçosa-MG, alunos de pós-graduação, graduação e ensino médio, professores e técnicos de diversos departamentos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) estiveram na escola para mostrar à comunidade, com linguagem amigável e acessível, as pesquisas e atividades praticadas na UFV. O objetivo do Projeto é estimular a aproximação entre a Universidade e a comunidade de Viçosa, de forma a promover a popularização da Ciência.

O Projeto é uma iniciativa da ONG Em Rede – Núcleo Viçosa, da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e do Departamento de Economia Rural (DER), com apoios da Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE), do Sicoob UFVCredi e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e Centro de Ciências Exatas (CCE) da UFV.

Confira aqui a reportagem completa!

Ciência na Praça (1)